domingo, 2 de agosto de 2015

A CADEIRA

Preciso. Preciso chegar, depois de um dia exaustivo de trabalho, e sentar na cadeira.

A cadeira ajuda a descansar, ajuda a fechar os olhos e imaginar quantas coisas deliciosas a cadeira poderia proporcionar.

Abro os olhos e ela chega, senta no meu colo e me beija, mas não me beija normalmente, me beija para arrebentar. Me beija com vontade ... Viva a cadeira!

Enquanto me beija, passa as mãos em mim ... tirando qualquer peça de roupa que se encontre no caminho.

De joelho, ela tira a peça final e descobre meu pau já duro e necessitado ... Viva a cadeira!

Dá beijinhos, mordiscadas, lambidinhas, esfrega eles na cara, nos seios ... bem safada.



 Logo, não aguenta e senta nele, cavalga, rebola deliciosamente ... Ahhhh é bom demais ...

Ela comanda desta vez, os movimentos são coordenados e a intensidade está sob o seu comando.

Tantas coisa e ideias com uma cadeira ... quero, quero, quero ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário