sábado, 20 de fevereiro de 2016

Banho da sexta-feira

Nada marcado, saindo do escritório, dia quente, já bastante cansado ... trocamos mensagens ...

Ela me convida para jantar, mas antes avisa que estara me esperando no banho ...

Fui direto, sem parada ... estacionei o carro na garagem e subi ... encontrei a porta aberta, a comida pronta na mesa .... e ouvi o chuveiro ...

Quando abri a porta do banheiro, avistei o corpo dela nu, dentro do chuveiro, ensaboada e de olhos fechados ...

Sem fazer qualquer barulho, me despi ... e entrei no chuveiro ...

Comecei a beija-la ... beijei aquela boca deliciosa, convidativa, que me dá prazer




Nos beijamos por longos minutos, gastamos nossos folegos, nossos musculos, nossas vontades ...

Retribui os beijos com massagem e carinho pelo corpo  ...






Ela ficou maluca, cheia de desejos e tesão ... com agua na boca e vontade de me satisfazer ...


E como já falei antes, como ela chupa bem ... é , simplesmente o melhor sexo oral de todos ...

Animados, não nos seguramos e partimos para o que mais sabemos fazer ... dar prazer ao outro ...




E depois?

Depois ficará para o próximo post ...

Bjs ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário