segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Restaurante

Final de tarde ... restaurante sem clientes, staff indo embora ...

Mesas arrumadas com toalhas branca para o dia seguinte, raios de sol invadindo o salão ... vegetação regada, levando frescor ao ambiente ...

Eu de terno sentado junto a parede ... ela subiu e retornou do escritório somente vestida com uma toalha de mesa ...


Olhando fixamente nos meus olhos, aproximou-se e sentou na minha frente, beijando-me e se posicionando em cima da mesa ...

Afastei as pernas, comecei a beijas as pernas, as coxas, até chegar ne bucetinha, que já estava molhada, gostosa, cheirosa... não perdi tempo, comecei a me deliciar , me lambuzar ...



É impressionante o quão delicioso é mergulhar na buceta dela ... 

Me acabei com ela ... fizemos amor, fizemos sexo, fizemos loucuras ...




Aquele restaurante ficou pequeno para tanta energia sexual ... tanto calor emanado por dois corpos ...

No auge , ouvimos barulho na cozinha ... uma turma de cozinheiros tinha terminado o turno e iriam passar na nossa frente para sair do restaurante ...

Rapidamente ela se escondeu debaixo da mesa ... e safadinha como ela é ... não perdeu tempo ...






Após saírem, não aguentei, carreguei ela até o balcão do bar e regado por vinhos e outras bebidas, nos acabamos como selvagens ...








Nosso tesão nos dominou e nada, absolutamente nada poderia ou conseguiria interromper esse momento intenso e mágico ...

Logo, não percebemos olhos curiosos  ...




O casal de amigos, nossos velhos conhecidos, adentraram o salão do restaurante e ficaram nos observando .... durante um bom tempo ... enquanto eu comia a minha delicia, a minha gostosa ...

Ela estava me chupando, de costas para o casal, ou seja, com a buceta exposta, gostosa, brilhando ...


A cena convidou o casal a se juntar a nós ... 





E a coisa esquentou tanto, que não mais controlávamos nossos movimentos ...





Aquele restaurante ficou pequeno para tantas aventuras e loucuras ....







E ficamos assim ... por mais duas horas ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário