quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

As Desventuras de uma Tarde ... Queria ...

Quarta-feira de cinzas, reuniões, uma brecha, um pensamento, uma oportunidade ... um final diferente ...

Fazia calor ... recém saído do Carnaval ... reuniões agendadas e uma brecha entre elas, assim surgiu uma idéia permeada de desejo ... que tal encontrá-la ... que tal olhar sem seus olhos ... que tal sentir sua pela ... que tal sentir seus lábios contra os meus ...

Tudo indicava o sucesso da jornada ... mas, não aconteceu ... minha reunião, simples, virou uma batalha de + de 3 horas ... depois nem falar ou ouvir a voz dela consegui ... frustração, decepção ...

Queria tanto sentir seu cheiro, seu corpo, sua energia ...

Queria encontrá-la de forma discreta, beeeem discreta ...

Queria poder encarar seu rosto, seus cabelos, abraçar, entrelaçar, apertar e beijar, beijar frio, beijar morno, beijar quente ...

Queria ter aquele orgasmo diferente, aquele do primeiro beijo, do primeiro toque ... sem o sexo, somente a soma dos lábios, desejos e vontades ...

Queria sim, pq não, não sou hipócrita, despir seu corpo, vendar seu rosto e sugar seu sexo até que o mesmo explodisse no meu rosto ...

Queria sentir sua boca no meu sexo, do jeito que só vc sabe ... do jeito que me faz ficar rijo só de pensar ...

Queria poder te dar carinho, mas também um sexo descontrolado, animal ...

Queria tudo isso ...

Queria só isso ...

Queria ...

Queria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário