domingo, 17 de fevereiro de 2013

Um encontro ... uma noite ...

Lembro um certo dia, ou melhor, uma certa noite, resultado de vários acontecimentos que permitiram que nós nos encontrassemos.

Depois de um longo dia no interior, marquei próximo a um shopping, ela entrou no meu carro e nos dirigimos a um local para ficarmos juntos ...

Foram momentos ótimos aqueles ...

Os beijos, a pele, a cumplicidade ... mas só não poderiamos, naquele dia, avançar além da segunda base ...

Ok, isso nunca foi e não era, naquele momento, um impecilio, afinal de contas o momento era tão especial, tão bacana ...

Mas parecia que referida impossibilidade, fortalecia o resto, pois os carinhos eram mais intensos, profundos, os beijos ... ah os beijos, deliciosamente inesquecíveis ...

Porém, o que foi inesquecível também, foram aqueles momentos mais intimos, mas próximos, depois dos beijos e carinhos, ela gentilmente puxou minhas calças e delicadamente, começou a beijar meu sexo, com muito carinho e muito jeito ...

A forma com que pegava, promovia carinho, beijava e engolia era sensacional ... não consigo lembrar do dia sem ficar com tesão ...

Ela me chupava com uma intensidade ... o meu tesão era enorme ... fantástico ... sentia meu corpo inteiro na boca dela ...

Ela fazia carinho nas minha bolas enquanto chupava meu pau com gula ... era muito tesão dos dois lados ... era muita vontade ... sua lingua deslizava deliciosamente ... seus olhares ... seus gemidos ...

Quantas vezes explodi de tesão ... quantas vezes ...

P.S: Só não posso contar o segredo dela para turbinar o tesão!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário