quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



Hoje me peguei pensando em como tudo isso começou.

Tenho pensado muito em nós dois ultimamente, mais do que deveria, até mais do que gostaria...

Essas coisas já foram escritas, não sei se é por ter a escrita como oficio, que tenho a impressão de que as coisas quando são reescritas nunca ficam tão boas. Mas acho que vale a tentativa.

O início

A convivência existia, mensagens começaram a ser trocadas e um belo dia ele assina e coloca bnb. Fiquei intrigada se a minha interpretação para a sigla estava certa. 

E finalmente digo que "bnb" para mim significava beijo na boca. Ele confirma. Desde então muitas mensagens foram trocadas, muitos "bnb" escritos. 

Certa noite estávamos só os dois no escritório, ele entra na sala, eu em pé, ninguém diz nada, ele me beija, um "seliinho", um beijo singelo, para quem lê pode não parecer nada de mais, mas foi... 

Foi sensação de primeiro beijo. Me fez sentir como uma menina que tinha seus lábios tocados por outros lábios pela primeira vez e fica lá parada, com o coração acelerado. Quase um gozo, uma sensação que em palavras não sei explicar...

Depois daquele beijo, a energia que passou a existir entre nós, eu não sei explicar. Passamos a nos falar online, os bnb passaram a ser BNB, assim, em caixa alta, cheios de vontades!

Mas apesar de tanto desejo, por conta da impossibilidade dele, nossos BNB eram assim: virtuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário